DIETA PARA O SEXO

Ninguém quer perder uma noite promissora de sexo
Porque comeu demais e ficou cheia ou com preguiça demais para transar. Isso acontece sim e não é culpa do seu cérebro, porém, do corpo mesmo, que precisa de energia para metabolizar os alimentos.

 


Se dormir depois do sexo é um problema, imagina antes mesmo dele começar?!

Para que isso não aconteça e você mantenha sua vida sexual interessante e não estressante, sem perder oportunidades de se divertir com a pessoa amada, tem uma listinha de alimentos que, se possível, devem ficar de fora da dieta antes da hora “H” para que seu folego não va por agua abaixo.

E se você pensa que o problema era apenas com alho e cebola, por causa do hálito, ou alimentos que causam gases, se enganou. O hálito você dá um jeitinho com chiclete e os alimentos que formam gases estão presentes em sua dieta como um todo, então não há muito o que fazer.

O álcool é muito associado ao sexo. Vinho espumante (champanhe) então é apontado como algo extremamente sexy. Porém nem todos são acostumado a beber e quando uma pessoa assim toma uma ou duas taças já é o suficiente para ser pega pela sonolência assim que deitar na cama. E sexo durante o sono não é exatamente o seu target.

Se o cardápio for queijos e vinho, infelizmente, as chances de desistir do sexo e ficar apenas com o jantar são grandes. Os queijos demoram para serem processados pelo corpo e gastam muita da sua energia para isso. Quem tem uma vida agitada não precisa de mais gastos de energia bem na hora H.

As frituras em geral, também não são amigas do sexo. A digestão desses alimentos são mais lenta, dão sono e acabam com a disposição.

Assim também é com a carne vermelha. O organismo fica focado em digeri-la e manda uma sensação de relaxamento para o resto do corpo.

Até parece que não há muitas alternativas para um jantar antes de uma linda noite de sexo. Mas tem sim! Você pode apostar nos peixes, castanhas, frutas e saladas. Você pode comer as outras coisas todos os outros dias da semana, se quiser, mas na hora de se divertir entre quatro paredes vale a pena fazer uma forcinha e ajudar seu corpo nessa tarefa tão prazerosa.

Pense nos benefiicios que essa mudança pode provocar em sua vida.

>>>
E que tal chamar o seu Persnal Diet para adequar sua alimentação?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVO MODELO DE CERTIFICADO

PAPEL ALUMÍNIO - QUAL O LADO CORRETO DE USAR E OS RISCOS PARA A SAÚDE

PIADA DE NUTRICIONISTA