DOLOMITA CALCÁRIO BRASILEIRO

Muito prático de usar, é só hidratar com água, até que se forme uma pasta homogênea. Aplicar na área desejada, deixe no mínimo por 1 hora e meia. Sua aplicação poderá durar enquanto for confortável e no caso de membros, pode-se até passar a noite toda com o cataplasma. Ou pode ser misturado a água e ingerido.

< calcário >

Indicado para combater artrite, artrose, processos inflamatórios, tremores, osteoporoses (pois recupera a massa óssea) recomendado também para bursite, reumatismo, gota, amigdalite, gripe, renite, sinusite, dor de garganta, herpes, cólicas menstruais, miomas, dor de cabeça, enxaqueca, tendinite, DORT (doenças ocupacionais por repetição no trabalho), nas doenças da pele como eczemas, erisipela, psuriase, alergia.

< Beneficiado - em pó >

Serve para suprir a carência do Cálcio e Magnésio e atua como calmante. Auxilia em caso de stress, cansaço físico e mental, perda de memória, déficit de atenção, hiperatividade, nervosismo, irritabilidade, insônia. Também indicado nos casos de desordens no sistema digestivo, gastrite, enjôo na gravidez, ulceras gástricas, flatulência, colite, hemorróidas, fissuras; Desordens do sistema cardiovascular, trombose, diminui a pressão sangüínea, aumenta o desempenho do sistema cardiovascular. Entre outras inúmeras funções.
Porém a pesquisas realizadas no Instituto Weismann, de Israel, com o calcário dolomítico brasileiro que comprova a presença de calcitriol, hormônio que fixa o cálcio nos ossos e atua em mais de 30 tecidos, não deixa claro sobre tudo o que ela promete. Relatos de usuários de usuário defendo o seu potencial.

Comentários

Spada disse…
Acredito que só tem uma contra indicação, não é sugerido a quem tem ou já teve problemas nos rins!
Olá! Tudo bem?
Gostaria de saber, se posso por algumas pedras de DOLOMITA no meu filtro de barro, para se obter um PH mais ALCALINO, tipo 7.5, se poderá me fazer mal com isso ou não?
Obrigado.
Fabricio Spada disse…
Ola Espírito de gratidão.
Pois bem a ideia, é interessante, porém não tem como saber o ph da água, a não ser que vc faça o teste (existe um barato em lojas de aquário), porem não creio que a água seja afetada apenas em seu Ph.
Acredito que a dureza (riqueza de minerais) da água se altere, o que pode ser perigoso, principalmente para quem tem problema renal.
Atenção!
Cuidado!

Postagens mais visitadas deste blog

NOVO MODELO DE CERTIFICADO

PAPEL ALUMÍNIO - QUAL O LADO CORRETO DE USAR E OS RISCOS PARA A SAÚDE

PIADA DE NUTRICIONISTA