LEVEDO DE CERVEJA


É uma das maiores fontes naturais de vitaminas do complexo B, de proteínas (aminoácidos essenciais para o corpo humano), fibras e minerais (principalmente fósforo, ferro 3, potássio, cálcio, magnésio, silício, cobre, zinco, selênio, crômio, alumínio), e outros geralmente menos citados como glúcidos, auxonas (complexo T), lípidos, lecitinas, numerosos esteróis e enzimas, e com imensa vantagem de não possuir colesterol e gordura, característicos das proteínas de origem animal. Responsável por muitas funções no organismo.

Seus Benefícios
Indicada nos casos de diabetes, pois exerce ação predominante em todos os fenômenos biológicos e, em particular, nas reações de oxido-redução, nos processos de desintoxicação e de resistência às infecções, furunculose, acne e demais problemas de pele, gravidez, anemias, atrasos de crescimento e desenvolvimento, afecções do sistema linfático (infecções e intoxicações), arteriosclerose, doenças artríticas e alcoolismo.
Reconstituinte e protetor do sistema nervoso. Possui ação reguladora das glândulas endócrinas, como a tiróide, o pâncreas, as supra-renais, as gônadas. É um tônico geral cardíaco e circulatório. Favorece a assimilação dos alimentos, equilibra e regenera a flora intestinal e é protetor hepático (indicada nos estados pré-cirróticos e nas degenerescências adiposas do fígado).
É freqüentemente utilizado por desportistas, aumentando-lhes a resistência, favorecendo o trabalho muscular e promovendo a eliminação de toxinas residuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVO MODELO DE CERTIFICADO

PAPEL ALUMÍNIO - QUAL O LADO CORRETO DE USAR E OS RISCOS PARA A SAÚDE

PIADA DE NUTRICIONISTA